1. Redes sociais
Use as redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e Google para promover sua empresa. Estas são atualmente os maiores e possivelmente os melhores canais de comunicação entre empresas e clientes. Empresas de pequeno a grande porte utilizam estes canais para divulgar a sua marca, serviços e produtos e conseguem diversos resultados, como vendas, gestão da visão de marca, gerar empatia, gerar leads, etc.
2. Gere leads para seu negócio
Um dos grandes objetivos do marketing digital é a geração de leads. Os leads são pessoas que demonstram interesse pelo seu produto, sendo potenciais clientes. Criamos estratégias de obtenção de clientes interessados em seus produtos e serviços, o que pode aumentar suas chances de venda em até 30%.
3. O poder do e-mail marketing
Além dos anúncios, realizamos também envio de newsletters para os contatos obtidos pelos clientes. Estes contatos são recebidos através de nossos sites quando as pessoas se inscrevem para receber as newsletters ou entram em contato. O e-mail marketing é uma das ferramentas de marketing digital com maior retorno do investimento, se usado corretamente.